Chalé Confort Serrano

001DSC03229DSC03231DSC03233DSC03236DSC03279DSC03276
Estrutura
Detalhes
Política de Reservas

Estrutura

Chalé com:
– TV LCD 22″
– Frigobar
– Lareira
– Cama com colchões de mola
– Roupa de cama e banho
– Mesa e cadeiras
– Armário para roupas
– Secador de Cabelo
– Ventilador

Detalhes

Capacidade: 2 Pessoas
Valor: Consulte

Política de Reservas

1. O não comparecimento do cliente a Pousada no horário convencionado, e na falta de qualquer comunicação prévia a respeito de qualquer alteração, importará no cancelamento de sua reserva após 12 horas do horário convencionado, alem da parte financeira, se for o caso, já paga.

2. A desistência da reserva do período contratado por parte do cliente, devera ocorrer no prazo de 7 (sete) dias anteriores a sua chegada a Pousada ou 15 dias em caso de feriados , o que importará na devolução do valor pago, na forma do art. 49 e Parágrafo único da Lei nr. 8.078 de 11/09/1990, Caso contrario, perda total dos valores pagos.

PARÁGRAFO ÚNICO: Havendo desistência parcial da totalidade dos dias contratados, estando o cliente dentro da Pousada, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago.

PARÁGRAFO SEGUNDO: Devido a este parágrafo, devemos exigir o pagamento total na entrada da Pousada (cheque com data da entrada na Pousada somente com anotações da data a ser depositado em papel a parte).

3. Se houver saldo a pagar o cliente devera efetuar o mesmo na entrada da Pousada-(check-in).

4. O check-in inicia-se as 12:00 hs e o check-out ocorre as 12:00 hs, e a permanência do cliente no chalé após o vencimento do check-out , incorrerá na cobrança de mais 50% do valor da diária .

5. Não são permitidos animais domésticos na Pousada.

6. Ao se consumar o depósito em conta corrente (sinal da reserva) da contratada ou conta informada por ela para o deposito, formaliza-se a contratação dos serviços acima discriminados, independente da assinatura dos mesmos.

O direito de reclamar por quaisquer clausulas contidas nesta reserva prescreverá em 30 dias, contados da assinatura deste, na forma do artigo 26 , I , do código do consumidor.